12 de fev. de 2010

Senhor dos Anéis é o melhor da década!

Xeretando o site da Valinor embusca de notícias de O Hobbit ou qualquer coisa relacionada a Tolkien, encontro uma excelente new que, na verdade, não me surpreende em nada. Tinha que ser. Um livro tão complexo, uma história tão intrincada, retratando um mundo tão detalhado, que foi adaptado pro cinema por um excelente diretor... Não acredito que algum dia vai existir alguma outra história assim, que possa ser representada de um modo magistral como esses livros foram.
Eis a new:

"Senhor dos Anéis é o melhor da década!
É isso mesmo! Numa matéria lançada hoje, a Entertainment Weekly, respeitada revista de entretenimento americana, confirmou aquilo que todos nós tolkienmaníacos já sabíamos: a trilogia de Peter Jackson foram os melhores filmes lançados entre os anos 2000 e 2009.
Deixando para trás nomes de peso como Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Segredo de Brokeback Mountain, Gladiador, Wall-E, Moulin Rouge e Quase Famosos, o Senhor dos Anéis amealha mais esse prêmio pra estante (que já deve estar lotada.
Aí vai o que o pessoal da EW disse sobre a trilogia:
Trazer um livro adorado para a telona? Sem drama! A trilogia de Peter Jackson - ou, como gostamos de chamá-la, nossa preciossssssa - manifestou sua atração irresistível tanto em falantes de élfico avançado quanto em neófitos."

Fonte: Valinor

Nenhum comentário:

Postar um comentário