2 de jan. de 2013

Retrospectiva 2012 e Leituras para 2013



2012 foi um ano excelente, no que diz respeito a livros e leitura para mim. Consegui muito mais livros do que imaginei que conseguiria, entre trocas e compras. Li outros que estavam na estante há muito tempo, enfim, foi um ano muito bom. Só para se ter noção dos meus lidos, esse ano bati o recorde: 105 livros lidos. Muitos livros de Jane Austen e principalmente Tolkien. 2013 não será diferente. Com o lançamento do filme O Hobbit: uma jornada inesperada em dezembro, foram publicados muitos livros sobre Tolkien, alguns publicações inéditas do autor no Brasil, como Mr. Bliss e Cartas do Papai Noel. Ano passado eu tinha lido a edição portuguesa deste último, mas é muito bom ter agora em mãos a edição brasileira. Minha lista esse ano já está na meta de leitura do Skoob. Resta saber se vou conseguir :p


Um comentário:

  1. Acabo de seguir seu blog com muito orgulho por perceber que você está indo cada vez mais longe... Sem puxação de saco, eu não me canso de repetir, vc foi a minha inspiração desde criança para eu ser quem eu sou, gostar tanto como eu gosto dos meus livros e buscar tanto o conhecimento como eu busco... muito firme o seu blog, garota! Vai em frente, NÃO PARA POR NADA! Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir