6 de mai. de 2010

Novas edições

Uma dica do Jane Austen Sociedade do Brasil.
Hoje a Adriana noticiou o lançamento de duas novas edições. A primeira é pela Martin Claret, Persuasão. Abaixo as novas capas de Orgulho e Preconceito (diferente da que eu tenho), Razão e Sensibilidade e Persuasão.




A outra é Emma, bilíngue, pela Editora Landmark. Com previsão de lançamento para o segundo semetre desse ano. Sem ilustração de capa divulgada, ainda.

Sinceramente, fiquei com muita vontade de comprar Persuasão e Orgulho e Preconceito da Martin Claret. Estou com vontade agora de colecionar livros por capas. Eu tenho as edições bilíngues de O&P, R&S, Persuasão e Mansfield Park, da Landmark, as ilustrações são bonitas. E esses livros acima, da Martin Claret... Ainda tem O&P, R&S e Emma, da Best-Seller. Foram esses que despertaram essa vontade de comprar livros que eu JÁ tenho por causa das capas diferentes. As ilustrações são de Franz Xavier Winterhalter. Lindas.

3 comentários:

  1. Eu vou comprar! Eu vi estas capas novas da Matin Claret - só não sabia do lançamento de "Persuasão" - Eu tenho as edições antigas, as capas agora estão um pouco mais bonitas. Eu tenho tenho "Emma" e "R&S" da BestSeller e todas as edições lançadas da Landamrk. E sempre que surge coisa nova eu compro! Adoroo! E valeu pela dica!

    Ah, e "R&S" e "Emma" da editora BestSeller na Saraiva estão por R$9,90!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, tenho que comprar as edições bilingues já lançadas de O&P e R&S e esperar por Emma. Essas da Martin Claret, Persuasão e a nova capa de O&P, acho que vou comprar também. R&S já tenho. Mas as que mais quero são as da BestSeller. Valeu pela dica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Natallie, envie seu email para aszardini@gmail.com

    eup osso lhe explicar melhor.

    Olha...
    eu queria, se for possível que você fizesse um post fazendo propaganda do kit, é possível?

    ResponderExcluir