30 de dez. de 2011

Feliz Ano Novo!


Mais um ano chega ao fim. 2011 foi um ano muito importante para mim por vários motivos: meu TCC sobre J.R.R. Tolkien foi aprovado com nota máxima; conclui meu (segundo) curso de graduação, Biblioteconomia (UFPA); e completei um quarto de século. Também consegui mais seguidores para meus blogs e pude atualizar ambos com mais freqüência.
Também li mais, consegui completar os desafios literários da vida e espero poder fazer o mesmo em 2012. Ganhei os livros que queria de natal, incluindo o Box Jane Austen da BestBolso e O Hobbit (graphic novel). Além desses, também tenho na minha booklist de Austen e Tolkien algumas sequels de Austen, começando com Mr. Darcy’s diary e Captain Wentworth’s diary. Também tenho Aprendi com Jane Austen e Eu fui a melhor amiga de Jane Austen. Sobre Tolkien, tenho Onde habitam os dragões e claro, como 2012 é o ano de lançamento da primeira parte do filme O Hobbit, nada mais natural que a releitura desse livro (do qual não me canso jamais).
Em 2012, o Meu Cantinho Literário fará 2 anos e eu espero conseguir comemorar de um jeito bem legal. Estou até evitando planejar, porque tudo que eu planejo dá errado, mas vou tentar fazer uma coisa bacana.
Bom, é isso. Obrigada a todos que começaram a seguir o blog esse ano e espero que continue comigo. Um Feliz Ano Novo a todo mundo e que todos os seus desejos se realizem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário