15 de jan. de 2010

Jóias inspiradas nos meus personagens favoritos

Como boa fã de literatura, eu também me apaixono por objetos relacionados aos personagens dos meus livros favoritos.
Achei numa loja na net, www.elo7.com.br/restaure, da Raquel, várias bijuterias inspiradas em Jane Austen e nas suas heroínas. Comprei essas gargantilhas com pingente de camafeu (a primeira com fitas de cetim e organza verdes e camafeu em ouro velho com brincos e a segunda com fitas de cetim e organza azuis e camafeu em prata e brincos):



Também comprei na http://www.liashop.com.br/ algumas bijus réplicas das jóias dos personagens Bella Swan e Rosalie Cullen da saga Twilight.



Existem outras que eu quero mandar buscar/fazer inspiradas nos personagens do Senhor dos Anéis e também da saga Twilight.

O colar da Arwen (dourado e prateado)




Da saga Twilight, essa pulseira com as iniciais dos personagens (Edward, Jacob e Bella)


E essas pulseiras inspiradas nos livros de forma geral





Infelizmente, os preços são salgados demais. Por enquanto, vai ficar só no pensamento. Não custa nada sonhar...

4 comentários:

  1. Eu sempre quis a jóia da Arwen, ela é absolutamente linda! *.* Tem um lugar que venda? Nossa, vc é mesmo fã do Tolkien. Eu sempre quis ler os livros dele mas nunca tive coragem... ^^'Tenho medo de deixar de gostar dos filmes q eu tanto adoro... e eu sei q é isso q vai acontecer no instante em q eu começar a ler...

    ResponderExcluir
  2. Se vc gota da Meg Cabot, experimente ler a série A Mediadora. É ótima!! =D

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaa! Eu tb sempre tive uma queda por essa jóia! Helen eu tb tô na mesma situação eu tenho o livro mas tenho medo de deixar de gostar dos filmes,prq eu sempre prefiro os livros...

    ResponderExcluir
  4. OI HELEN!!!!!!!!!!!!!!
    Seguinte, porque vc diz que vai odiar os films do SdA se ler os livros? Tá certo que a linguagem é formal, mas eu adoro.
    Sobre a jóia da Arwen, também tô louca pra comprar. Ja vi a venda no mercado livre a réplica, mas é caro DEMAIS!
    Ja ouvi falar da série A Mediadora, mas não gostei muito da sinopse...
    Se vcs gostaram das jóias, vcs vão gostar do que eu vou postar daqui a pouco... :)

    ResponderExcluir